Páginas

Mundo Cor de Rosa

terça-feira, 7 de abril de 2015

Yohanna!!!



   A minha princesinha de luxo está com 3 anos e 3 meses!!! Yupiiii.... O tempo passa rápido demais, sabia??? 
   Sinto-me honrada por Deus ter me presenteado com tanta riqueza. Sou extremamente feliz e realizada com minha filha... Realmente, ela é a minha herança!



 Ela não está frequentando escola onde estou morando atualmente... Uma Pena! Mas, para compensar esta ausência, matriculei no BALLET! Claro, nos passos da mamãe aqui, né. E pensa em uma criança radiante? Sim, ela ficou!!! Apaixonou.... 

 A emoção foi tanta que as lágrimas fizeram presença nos meus olhos.... Minha bebê cresceu! Já é uma criança..... Saudades da época de bebezinha.....



1 Ano e 9 meses

     Esta foto é uma das que mais gosto: No quadro sou eu com o mesmo vestido que a Yohanna está usando! Minha mãe guardou.... Ficou muito legal, né?

    Este ano fizemos uma singela festinha para comemorar o seu aniversário de 3 anos. O tema foi escolhido pela aniversariante: Abelhinhas!!!
3 Anos da Yohanna




    
Família abençoada por Deus!

  Sabe de uma coisa? Claro que educar e criar filho hoje em dia é difícil. Mas, se sua família está alicerçada em Deus e você segue Seus mandamentos, o EDUCAR e o CRIAR se tornam leve e doce.
  Minha baixinha sempre foi educada sem frescura... Sempre cuidamos de tudo e com muito Zelo. Porém, sem proibições com por exemplos: Ao sair da maternidade sempre tinha perto seu amigo ventilador, saiu passear com 3 dias de vida, começou a comer papinha com 3 meses, tomava banho no tanque a noite e também com 3 meses..... São pequenas coisas que fizeram-na desenvolver rápido seu sentar, gatinhar, andar, falar, desfraldar, parar com a chupeta....... Ahnm, sem falar que em casa temos cuidado com as tecnologias.... Não gostamos de deixá-la com celular, tablets e etc.... Ao invés disso, damos jogos (brinquedos) pedagógicos e lúdicos!
  Tudo o que escrevi fez e faz diferença sim em seu desenvolvimento psico-social e motor. 
  Bem, cada um educa seus filhos da maneira que achar melhor!!! 
  A minha família  é educada assim! E com a metodologia Montessoriana no que for possível!







     
"A inteligência da criança observa amando e não com indiferença, isso é o que faz ver o invisível."

                                                                     (Maria Montessori)







                                                                            Beijos, beijos e beijos....
                                                                                        By Giu!























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs