Páginas

Mundo Cor de Rosa

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Eba.... Depois de um ano e quatro meses....

  Ai que saudades de vocês!!! Como pude viver tanto tempo longe...kkk É, ser mãe, mulher e esposa não é fácil! Confesso que estou aprendendo e muito.... Agora a Hanna está crescidinha e mais calminha, então volto a tona... Eba... Meu Blog, Meus amigos, Meus artesanatos e Meu serviço fora de casa.
  Sabe a novidade? A Hanna está na escolinha! E a mamãe chorou muito nas primeiras semanas, mas ela já de adaptou! Que bom, um pouco de tempo para a mamãe aqui, afinal também mereço, né!
  Como vocês fazem para dar conta da casa com bebê ( se é um bebê que não pára e não quer ficar um minuto sequer longe de vc???) Deixem as dicas!!!
  Grande beijo e até mais....
 Festa de 1 aninho da Yohanna...


O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.
Agatha Christie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs