Páginas

Mundo Cor de Rosa

domingo, 28 de julho de 2013

Até que enfim, terminamos....

  Depois de quase um mês que estamos na nossa nova cidade e casa, terminamos a mudança! Falta algumas coisas que ainda estão em Plis, mais o que estava aqui já está no lugar. Uhu, ainda bem, porque as aulas se iniciam terça-feira, ai a correria começa e só em Dezembro para descansar.
   *Cidade pequena é tranquila, estamos se adaptando bem, a Yohanna está gostando da nova escola!  Sem falar que ela pode brincar na rua, claro que com nossa supervisão, né.
   *Roubo aqui ninguém fala! OMG, estamos em uma cidade de 1º Mundo??? Não.... E que aqui as pessoas tem a cultura e hábitos bem diferentes...
   Novidade: Minha princesa não quer dormir no berço mais, agora quer dormir na cama de solteiro.. Eu mereço isso??? Ela tem apenas 1 ano e 6 meses. Ai eu tenho que travar a cama para ela não cair. Sinto que minha bebê está cada vez se tornando mocinha antes da hora. Sem falar que está falando praticamente tudo... Algumas palavras certíssimas, outras aproximadas... Ai, ai, ai.... Estou com saudades da minha bebezinha, já...
   Mas, confesso que amo esta fase que ela está! Amo brincar com ela. Acho que sou mais criança do que ela, kkkkkk. Sim, sento no chão, brinco de boneca, brinco na areia, faço de tudo quando estou com ela. AMOOOO!!!!
   Ser mãe é uma dádiva de Deus!


                   


Família: Obrigada DEUS! Amo a minha!


"Se a educação sozinha não pode tranformar a sociedade, tampouco sem ela a sociedade muda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs