Páginas

Mundo Cor de Rosa

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Chá de bebê da Yohanna ou Baby chá da Yohanna!!!

Estou postando aqui o Baby Chá da Yohanna... Fizemos no dia 08 de outubro e foi maravilhoso...não poderia ser melhor! 
Fiz assim: Mulheres: Lista de presenta de uma loja e Homens: 1 pacote de fralda P ou M das marcas - Turma da Mônica, Pampers, Looney Tunes ou Johnsons. 
Fiz 80 convites, umas 150 pessoas convidadas e foram 80 pessoas... 
Como sou Evangélica, fiz um culto de ações de Graças pelo meu milagre, teve liturgia, louvores, meu testemunho e a palavra... Depois servimos um Jantar. Fizemos uma Galinhada com salada Primavera. Suco e refrigerante! 
Fizemos a mesa decorada do Bolo Fraldas, uma mesa de Petit Four com café e chá, fiz um caderno de recordações onde as pessoas deixaram mensagens para a Nenem... 
Todos amaram.... e as pessoas que não foram até hoje estão me dando os presentes.... 
Ganhei: 
32 roupinhas 
2 jogos de lençol para berço 
2 toalhas de banho com capuz 
8 pares de meias 
1 mosquiteiro para carrinho 
7 fraldas de boca bordadas 
3 fraldas Grandes bordadas 
2 caixas com 5 fraldas brancas da Cremer (luxo) 
2 sandalinhas 
1 jaqueta 
2 sapatinhos de linha 
1 pantufa 
4 tiaras para cabelo 
2 tic tac 
1 naninha 
1 cobertor 
12 cabides de acrílico 
6 cabides decorados 
1 sabonete 
1 pacote de lenço umidecido 
1 babador 
237 fraldas P 
54 fraldas RN 
101 fraldas M 
9 fraldas G, no total de 401 fraldas.... 




Decoração da mesa do bolo


Bolo fraldas


Papai e mamãe

Presentes

Lembrancinhas do Baby Chá

Mesa do café e chá com petit four

Bolo de abacaxi com chocolate branco

Mamãe com 6 meses

Cartaz

Abrindo presentes 

Alguns dos presentes
Docinhos
















Livro recordação: convidados deixaram mensagens para a Yohanna!







tag das lembrancinhas



 Então... Aprovaram????? Tive ajuda da minha mãe e de uma amiga querida a Cida..Fizemos tudo em menos de quinze dias. Mas conseguimos!!!!
 

 Beijos 
""" Se Deus é por nós... Quem será contra nós???"""

Um comentário:

  1. Oi querida, vim conhecer teu cantinho e amei!
    Ah sou doida pra aprender a fazer aqueles paninhos aplicados...nem sei o nome rsrs.
    Bem respondendo a pergunta que fez...sal é um tipo de desafio também,a moderadora do forum tem o gráfico,as meninas que querem se inscrevem recebem uma parte do gráfico na data determinada e tem um prazo pra caabr e postar a foto do trabalho para que assim receba a outra parte até concluir o sal....e ufos, é um jeitnho que as meninas do forum chamam os inacabados...akeles trabalhinhos que agente começa e depois guarda e não termina...eu tenho um monte aff!
    Adorei tua visita e te espero sempre por lá.
    Já estou te seguindo...bjus

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs